CINEMA

CINEMA
CINEMA

Translate

sábado, 21 de maio de 2016

‘X-Men: Apocalipse’


Resultado de imagem para X-Men: Apocalipse




“X-Men: 
Apocalipse” Crítica: Vilão é fraco
Resultado de imagem para x-men apocalypse
X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passa em 1983, mostra a origem dos mutantes e inclui novos e antigos personagens na trama.Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.
Os mutantes são sequestrados e levados para o Lago Alcali, aonde está a Arma X. Você ve algo que nunca havia visto antes: um Wolverine completamente selvagem e fora de controle "Filme dos X-Men estreou" não é exatamente uma frase inédita. Os mutantes acumulam 9 produções baseadas nos quadrinhos (6 sobre a equipe, 2 focados no herói Wolverine e um no mercenário Deadpool), todos lançados ao longo de um período de 16 anos. Sem contar o último deles, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (19), a soma dos longas já arrecadou 3,8 bilhões de dólares - é a sétima franquia mais lucrativa da história de Hollywood.

O novo da vez é X-Men: Apocalipse. Quando o título foi anunciado, em 2013, a notícia movimentou fóruns de discussão espalhados pela internet. Os fãs não precisavam mais do que uma palavra. "Apocalipse" é o nome de um dos maiores vilões da Marvel, responsável por alguns dos mais importantes arcos envolvendo mutantes nas HQs. Junto com o título foi confirmado o diretor, Bryan Singer - o mesmo cara que já havia cuidado de outros três longas da série, que revelou: o filme se passaria nos anos 1980 e mostraria a adolescência de alguns dos mais populares personagens da série. Mesmo com o potencial, parte dos insatisfeitos com o resultado de Dias de Um Futuro Esquecido (o último filme do grupo) ficou com o pé atrás. Agora, com o longa nos cinemas, dá para afirmar: o filme é recheado de erros, mas quando acerta, acerta bem.

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

X-Men: Apocalypse:

Estreia:19/05/2016Gênero:Aventura, Ação, FantasiaDuração: 143 min.Origem: Estados Unidos


Direção: Bryan SingerRoteiro: Bryan Singer, Dan Harris, + ver todosDistribuidor: Fox Film do BrasilClassificação: 14 anosAno: 2016


Elenco:

Jennifer Lawrence – Raven / Mística
Rose Byrne – Moira MacTaggert
Sophie Turner – Jean Grey
Olivia Munn – Psylocke
Michael Fassbender – Magneto
Nicholas Hoult – Fera
Hugh Jackman – Logan / Wolverine
Evan Peters – Mercúrio
Oscar Isaac – En Sabah Nur / Apocalipse
James McAvoy – Charles Xavier
Kodi Smit-McPhee – Noturno
Tye Sheridan – Scott Summers / Ciclope
Lucas Till – Alex Summers / Havok
Alexandra Shipp – Ororo Munroe / Tempestade
Lana Condor – Jubilation Lee / Jubileu




Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário