CINEMA

CINEMA
CINEMA

Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Filmes 2016: 'ASSASSIN'S CREED'

cINEMA 2016: ASSASSIN'S CREED: FILME de Michael      Fassbender é BASEADO NO GAME

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.
A trama deste primeiro filme de Assassin's Creed é inédita em relação ao material original. Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir nos dias de hoje que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

Michael Fassbender, o Magneto dos novos filmes X-Men, é o protagonista e o produtor do filme. Ele interpreta o viajante do tempo Callum Lynch e também seu assassino ancestral, Aguiar.


Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.

Trailer do filme


Anthony

Nenhum comentário:

Postar um comentário