CINEMA

CINEMA
CINEMA

Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

ANACONDA - Nicki Minaj

Anaconda:
Uma Anaconda é uma grande serpente encontrada na América do Sul tropical.


Minha anaconda NÃO
Minha anaconda NÃO
Minha anaconda NÃO Quer NINGUEM
Ao Menos Que rápido você tenha hum bom Traseiro

O meu amante Chamado Troy, morava em Detroit
Um traficante, ELE estava conseguindo Alguns trocados
Esteve em tiroteios com a Polícia, mas ele mora num Palácio


"... Oh, meu Deus, Se Liga no bumbum dela
Oh, meu Deus, Se Liga no bumbum dela
Oh, meu Deus, Se Liga no bumbum dela
(Olha Para o bumbum dela)
Olha, Olha, Olha

Olha Para o bumbum dela ... "


"... Sim, ELE AMA ESSE bumbum grande, hahahahaha!
Sim, para ESSA E As minhas vadias
Com um bumbum Grande na boate
Eu Disse, Onde estao Minhas vadias com bumbum grande
Na boate?
Dane-se como vadias Magras!
Dane-se como vadias Magras na boate!
Quero ver Todas OS bumbuns Grandes
Das Vadias na boate
Dane-se se rápido Você é Uma vadia magra, o quê?
Hahaa, hahaa
Tenho hum bumbum grande (bumbum, bumbum, bumbum)

Vamos lá! "

TONY

Nenhum comentário:

Postar um comentário